Pintor em Alphaville

Pintor em Alphaville

Serviços prestados a estabelecimentos comerciais, residenciais e prediais com atuação Just in Time (“momento certo”). Com a rotina corriqueira, nem sempre executar os serviços de pinturas em horários compatíveis, é possível, e é por este principal motivo que a empresa de pintura alphaville criam escalas que possam atender às necessidades dos seus clientes.

Atuando com flexibilidade, organização, pontualidade e esforço, as metas alinhadas com a equipe são alcançadas, garantindo assim a satisfação dos seus clientes.

O investimento referido e aplicado na contratação de uma equipe especializada e qualificada para pinturas, tem como principal objetivo proporcionar a renovação da fachada e das estruturas internas.

Esses aspectos asseguram a credibilidade à marca e nome da empresa, que demonstra aos seus colaboradores e clientes a imagem de organização, higiene e profissionalismo.

Responsabilidades ambientais

Pintor na Alphaville que oferecem serviços visando de forma clara e transparente a importância e cuidado que possui com o meio ambiente, são as mais solicitadas. Isso porque, dispõem de produtos ecologicamente testados e corretos, pois são isentos de solventes e 100% sólidos. Além disso, o descarte de resíduos são seguidos criteriosamente de acordo com as normas ambientais vigentes.

Pinturas residenciais

O principal fator aqui, é a fachada, já que é a primeira impressão que terão da sua casa. Para não errar na escolha da cor e tonalidade da pintura do seu lar, experimente simuladores online, onde é preciso apenas tirar uma foto da sua casa e desfrutar das possibilidades.

Use a tecnologia a seu favor

Talvez uma simples questão recaia sobre você: quantas latas de tinta precisarei? A tecnologia é tão maravilhosa que ela é capaz de calcular para que não se tenha gastos excessivos com tintas que não serão usadas.

Impermeabilização em paredes

Problemas com infiltrações em paredes, são bastante comuns e o resultado que fica evidente é desagradável. Existem diversas formas que realizar uma impermeabilização, mas antes de tudo, é preciso compreender que quase sempre a infiltração pode ser advinda de um outro lugar.

Nesses casos, impermeabilizar a parede não vai resolver o problema. Aqui, uma boa prática, seria aplicar aditivos impermeabilizantes na argamassa de reboco, onde terá prioridades que evitarão futuras infiltrações. Nos casos das paredes externas, a solução é pintura impermeável, com base acrílica.

Atenção às condições do reboco

Para garantir uma maior aderência da tinta, ele necessita estar regularizado de forma devida, e não soltando areia (se for o caso, será preciso lixar).

Processo de Lixamento

É importante realizar a preparação da parede antes da pintura. O objetivo é limpar a superfície, retirar resíduos de outros acabamentos que já foram feitos e deixar a parede pronta para receber a tinta. Se preferir por um acabamento liso, precisará aplicar massa corrida.

Todo esse procedimento é para garantir durabilidade, aderência à tinta e claro, um bom visual. Se não lixar a parede antes de pintar, a tinta vai descascar em pouco tempo e os defeitos ficarão mais visíveis.

Infiltrações em lajes

Lajes com impermeabilização mal feita e sem proteção são sinônimos de problemas, como umidade.

A infiltração na laje pode ser mais sério do que se possa imaginar, podendo trazer grandes riscos de exposição e corrosão de armaduras. Se tratando das paredes, a água acumulada causa mofo, bolor, e descasca toda a pintura deixando um aspecto ruim.

Infiltrações de origem em fundações rasas

Ao se tratar desses tipos, a umidade percola em sentido ascendente, tornando os danos mais salientes durante os períodos de fortes chuvas, pois as vigas baldrames estão em contato diretamente com o solo, ou seja, realizar uma obra de reparação depois de finalizada, é muito difícil.

Pinturas prediais

Focando principalmente no revestimento da área, a preparação da superfície que receberá a tinta indicada, conforme pedido do cliente e estilo do projeto, precisa ser bem planejada. No entanto, não é apenas o estilo que o prédio possui que o revestimento aplicado trará resultados satisfatórios, exitem fatores importantes que podem colaborar com a aparência final, como uma conservação adequada e a realização de pinturas periódicas, que garantem a impermeabilização das paredes, trazendo segurança para a estrutura, que se tornará ainda mais valorizada.

Umidade em paredes

Podendo ser provocados por motivos de infiltrações em paredes externas, oriundas das chuvas, vazamentos internos ou canos rompidos.

Em todo caso, é fundamental que providências sejam tomadas rapidamente, a fim de evitar que o problema comprometa toda a estrutura.

Pode acontecer de a origem de um possível vazamento não ser em sua residência, o que é muito comum em apartamentos.

O revestimento é o melhor meio para acabar com as umidades, opte por empresas especializadas, que trabalhem em conformidade e apresentem diferenciais competitivos, como:

  • Mão de obra qualificada e treinada
  • Insumos de alta qualidade
  • Experiência na preparação de superfícies e técnicas de pintura
  • Atendimento conciso, rápido e atencioso

Empresas de pinturas: Experiências e qualificações geram menos problemas

Além de verificar e identificar quais são as causas das infiltrações, é necessário saber se a empresa em questão possui qualificações e especializações para realizar o serviço. Ou seja, é importante que ela possua conhecimento em normas técnicas de segurança.

Empresas que ofereçam serviços rápidos e de qualidade comprovada, são preferências dos clientes.

No caso das lajes, duas normas se adequem perfeitamente

NR 6 – Treinamento de Utilização de EPIs

NR 35 – Trabalho em Altura devem ser exigidos pelo cliente e empresa que está realizando o serviço.

O tempo de mercado e recomendações de outros contratantes, são de grande importância, se tratando da referência e idoneidade da empresa, quanto ao sucesso dos serviços prestados.

Os comentários estão fechados.
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp